Look Casual com Cardigan 2 em 1!

Por Vilma de Vellis 14/05/2015 17:50:22


Olá amores!

Se você tem liberdade de usar algo mais casual onde trabalha como eu tenho, esse look será uma boa idéia para você.  O que eu gostei nesse look foi o cardigan, e já irei explicar o porquê.

Você já teve a experiência de passar em um barzinho após o expediente para um drink com os colegas ou amigos, e ficar incomodada por não poder mudar o look que você usou no trabalho? Se sim, esta será uma boa dica pra você, trocando apenas o sapato. :-) O que eu gostei de saber é que esta peça pode ser usada de duas maneiras, e melhor ainda foi quando cheguei em casa e fiz o teste com os outros cardigans longos que eu tenho e descobri que era possível fazer isso com quase todos os modelos. Você pode usar tanto ele normal, como de "cabeça para baixo" (rsrs). Confiram!


Então, combinei o cardigan (da forma mais longa para o dia) com uma regata branca, e skinny jeans. Nos pés uma sapatilha nude com detalhes em dourado. Como acessórios, usei uma bolsa nude, e um maxi colar de flores bem colorido para trazer mais vida ao look, sendo que usei cores mais neutras. Super confortável, casual, e com a opção de usar a mesma peça de duas formas, não será difícil "trocar de roupa" após o expediente, concordam? :-).

Mudando o look somente usando o cardigan de forma contrária "cabeça para baixo" e um scarpin para dar um UP no visual. Se você não pode usar colares maiores no trabalho, eu sugiro que use uma gargantilha pequena e troque por um maxi colar para outras ocasiões após o expediente. :-)

Cardigan: ORANGE / Regata: EXPRESS / Jeans: WRANGLER / Sapatilha, Scarpin, Bolsa, e jóias: ALDO.

Eu adorei essa idéia, e vocês gostaram? Usem e abusem dos seus cardigans!

Bjks da Vilma :-) :-)

Comente aqui:

Anuncie





@vilmadevellis no Instagram