BLOG


Look Casual: Passeio em Salem com cores do Outono

Olá Estilosas!

Bom! Outono, Outubro, e Halloween tem uma relação com a pequena vila de Salem. Porque?!?! Fiquem atentas aos próximos posts e vocês descobrirão :-). Foi lá que eu aproveitei o fim de semana passeando e conhecendo um pouco mais esse pequeno lugar, muito particular e único.

Outono creio ser a melhor estação para visitar a vila, em especial perto do Halloween, sendo que é considerada "A Capital das Bruxas". Não se assustem não!!! ?? uma pequena vila típica da Nova Inglaterra, (historicamente falando) e aconselho que se você vier passear em Boston, não deixe de passar por lá. Tem uma história bem interessante na qual irei resumir e publicar em um outro post nos próximos dias pra vocês, e com algumas fotos do lugar. História triste, porém eu diria que é bem interessante, e vocês irão gostar de saber um pouco mais sobre isso. Para ser sincera, eu não curto muito halloween, mais gosto de ver a criatividade das pessoas com seus costumes, e também de ver a cidade nessa época.

O look do dia usado para a ocasião foi algo mais casual e quentinho, visto que está esfriando por aqui (rsrs). Combinei um sweater com paetês bordados bem discretos, skinny jeans escura, e uma jaqueta de couro preta toda forrada, super quentinha e confortável. Confiram!!

Simplesmente Lindo! Não acham? Eu amei :-)



Para completar, nos pés usei uma bota cano longo e bolsa na mesma cor, que por sinal, linda e que eu adoro usar nos dias de Outono. Finalizei com óculos de sol marrom, e cachecol  animal print (estampas que como algumas de vocês já sabem, amo de paixão).

Jeans: LUCKY BRAND / Jaqueta de Couro: BUFFALO JEANS / Sweater: Couture des Filles / Bota: ALDO / Bolsa: MICHAEL KORS / ??culos de Sol: PRADA.

Fotos by James DeVellis.

Eu gostei, e vocês estilosas, gostaram?

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



look casual
salem





Posts Recentes



Calças jeans que estão super na…

Calça jeans!? Desconheço quem não gosta! Bem, eu sou bem suspeita para…


Look Saia de Bandagem e crop top azul pastel!

Fiz aniversário semana passada e para comemorar nada melhor do que um…


Cachecol/Lenço - Dez maneiras diferentes…

Eu sou vi-ci-a-da em cachecol, gente! Haha... Acho cachecol um acessório…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!