Look Despojado com Colete de pele "fake"

Por Vilma de Vellis 08/01/2015 18:02:26


Olá estilosas!

Sabe aquelas peças que você nunca usou, mais sempre diz que não gosta? Pois é, esse era o meu caso com os coletes de todos os tipos, porém depois que comecei a usar e reinventar alguns looks, se tornou uma peça chave no meu closet (rsrs).

Além de ser uma peça super versátil, também tem o poder de mudar qualquer visual que vocês escolherem. Tanto usando com vestidos para looks mais glamurosos, quanto com couro ou jeans para um look mais despojado, e que foi o meu caso. Não diria que o colete está em alta para a estação, porque ele nunca saiu de moda. Sempre foi e creio que sempre será um clássico no seu guarda-roupas.


Esse look eu usei em Eastbourne. Um lugar bem rústico e com muita beleza natural, há 2 horas de Londres, na Inglaterra. (Estou preparando um post de viagem para quem gosta de conhecer lugares mais tranquilos e interessantes.)

Combinei o colete de pele "fake" com jeans e uma blusa de lã cor sangria (muito em alta para Outono/Inverno 2015). Nos pés usei uma bota de cano longo e salto anabela. Finalizei com cachecol e bolsa preta.

Essa foto eu tirei com o Brix, esse cachorro lindo da minha cunhada! Ele é um fofo :-)


Colete de pele fake: Forever 21 / Jeans: YEXX Singular Boutique / Bota: H&M / Sweater: GARAGE / Bolsa e cachecol: MANGO.

Então Estilosas, gostaram?

Bjks da Vilma :-) :-)

Comente aqui:

Anuncie





@vilmadevellis no Instagram