BLOG


Look do dia - Lehenga para um Casamento Indiano!

Oi minha leitora amada,

Tudo bem contigo?

Já ouviu falar que quando a gente imagina algo com tanta emoção e clareza em nossa mente o universo conspira a favor e acaba acontecendo?

Comecei esse post com essa pergunta porque desde que vi os looks Indianos na novela Caminho das índias em 2009 (sem propagandas de novela tá, somente contando o ocorrido), eu me imaginava dentro de um deles um dia. Me perguntava: "Como ficarei dentro de um desses?" ou "Ah qual modelo escolherei quando chegar a hora de usar um desses?", enfim, na minha cabeça tinha certeza que um dia eu teria a oportunidade de usá-lo. Acabei que conheci pessoas especiais e que advinha, advinha?!?!? - Indianos. De repente recebemos um convite para o casamento deles e no convite estava escrito "Traje Formal" e também em aberto para quem quisesse usar traje Indiano - Rá...pensei: "Minha oportunidade chegou", e ainda apara ajudar o nosso grupo de luluzinhas decidiu usar todas trajes Indianos :-) :-). Pensa em uma pessoa feliz - era eu hehehe. 

Além de mostrar para vocês esse look Maraaaa o que eu gostaria de dizer a você é que pense e reflita sobre o que você está dizendo para si mesmo e com qual emoção! Seja ele positivo ou negativo seu cérebro irá entender como verdade, então cuide-se, transmita somente coisas boas e positivas pra ele. :-) Eu pensei com tanta emoção que acabou se concretizando e quer saber, eu amei estar vestida assim. :-) 


O look completo com os acessórios e sapato eu comprei na loja Chhabra Bridal que é uma loja Indiana aqui perto de Boston. Eu provei alguns Saris, mas quando experimentei esse, que eles chamam de Lehenga todo em vermelho e dourado, apaixonei. Até mostrei no stories do INSTAGRAM, que aliás, se tu ainda não me segue por lá, da uma passadinha que tenho certeza que irás gostar. Sempre mostro no stories quando tenho algo bacana e interessante para passar para vocês, e claro, alguns stories de vida de mamãe babona também ???????????? 

Agora cá pra nós, mulheres Indianas se vestem muito bem com seus Saris, Lehenga (meu escolhido) etc, não é mesmo? Sem historinhas entre eu e você aqui, se eu pudesse viveria dentro de um deles - rsrs.

Esses acessórios eu achei divino, principalmente o pendente na cabeça. 


Fotinho com os amores da minha vida! :-) 

E claro, não poderia faltar fotos com o clube da Luluzinha todas "Ala Indiana" e a noiva também, lindíssima. :-) :-) 

Lehenga, Acessórios, e sapato: CHAABRA BRIDAL.

Espero muito que você tenha gostado. Se gostou, compartilhe na sua rede social e deixe seu comentário aqui também, é muito importante pra mim.

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????







Posts Recentes



Dicas de moda que NÃO funcionam

Dicas de moda que N??O funcionam!! Xiii, não sei se já aconteceu com…


Vestido com estampa étnica!

Bom, esse post de hoje eu vim mostrar pra vocês esse vestido que foi no…


Truques simples de estilo que realmente funcionam

Sabe aqueles truquezinhos de moda que dão aquele "tchan" na produção…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!