BLOG


Look Festa - Vestido longo de Renda!

Olá amores!

Final do ano está aí, e com ele vem as festas de comemoração também, como o Natal, Ano Novo, Formaturas, enfim, muitas festas não é mesmo?!?! Pois é, só que para esses eventos o que não pode faltar é um bom vestido, concordam?!?! Por isso vim mostrar o modelo que eu usei no Sábado passado em uma festa de Natal.

Escolhi um vestido de renda com o forro nude, decote V nas costas e na frente, e também com um tule transparente na frente. Eu sempre amei e usei roupas de renda, mesmo não estando tão em alta, porque o que importa é você se sentir bem, mais "esse vestido" lindo, com a cor nude embaixo da renda preta e o decote V quase até a cintura (Decote V que nunca gente, nunca sai de moda!!!), deu toda a sensualidade e elegância no visual, e eu me apaixonei (rsrs). Como acessórios, usei somente brincos de pedra verde esmeralda e um anel. Não usei pulseiras para não ficar muita informação junto com a bolsa. Finalizei o look com uma estola de pele fake (porque está muito frio por aqui hehe), uma bolsa bordada com pedras e canutilho, e nos pés um scarpin preto também com pedras. Confiram:


Para o cabelo,  apostei em algo retrô, com muito volume, estilo anos 60, feito pela talentosa Mila Hidalgo, usando o próprio cabelo como uma tiara, e muito spray fixador (hehe). Esses penteados volumosos caem bem para todas as festas citadas acima, se usado corretamente. Usem e abusem deles :-)


Fotos no evento! A festa foi feita em um museum muito lindo aqui em Boston!! Museum of Science!

Vestido: L'elite / Sapato: Aldo / Estola de pele fake: BEBE / Acessórios: BCBG.

Eu amei, e espero que gostem e se inspirem também!

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



vestido de gala
vestido longo de renda





Posts Recentes



Look Midriff com Saia skater!

Esse é mais um look que usei na Florida e com peças que ainda estarão…


Tendências 2019/20 que já estou…

Nem tudo que é tendência de moda vai agradar a gente, e mais importante,…


Como combinar calça baggy (slouchy)

Calça baggy, lembra dela? Sucesso dos anos 80 e 90, essa danada está…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!