Look Paris - Poncho (A Peça do momento)

Por Vilma de Vellis 19/11/2014 18:15:41


Olá Estilosas!

Hoje eu vim falar um pouco mais dessa peça, que como mencionei no post anterior, é um "Must Have" no seu closet! O Poncho. Na verdade, a peça faz parte do cenário fashion há muito tempo. Fez muito sucesso no Brasil nos anos 70, principalmente no Sul e Sudeste, porém esse ano veio completamente repaginada, em diversas versões e modelos como: artesanal (feito de crochê ou tricô), geométrico, com franja, com detalhe de monograma, cobertor, e etc. Se você tem um modelo esquecido no seu closet, trate de usá-lo porque todas as versões estão sendo aceitas. Desde o modelo mais simples ao mais bizarro, não interessa, o importante é possuir um :-).

O modelo que eu usei em Paris foi o modelo "Cobertor" de franja, isso mesmo, tamanho XXL, mais conhecido por aqui como "Blanket". Combinei com uma calça legging vermelha. Nos pés optei por ankle boots preta. Como acessórios, usei esse chapéu preto lindo e o cachecol nos tons do look.

O poncho é uma peça que além de confortável, é super versátil. Pode ser usado durante o dia ou a noite, e podendo ser combinado com calças, saias, ou vestidos. No caso do vestido, eu aconselharia usá-lo como um xale e em cores neutras como preto ou cinza, para que o visual fique mais sofisticado.

Uma fotinho sem o Poncho quando esquentou um pouquinho rsrs.


Algumas marcas que investiram nessa tendência foram: Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli, entre outros, e não esquecendo que foi peça chave no desfile da Burberry.
Abaixo coloquei mais algumas fotos de outros modelos de poncho para vocês se inspirarem nos looks. Fotos tiradas do Pinterest.





Poncho e chapéu: BATA / Legging e cachecol: FOREVER 21 / Ankle Boots: ALDO.

Então Estilosas! Aprovado?

Bjks da Vilma :-) :-)

Comente aqui:

Anuncie





@vilmadevellis no Instagram