BLOG


Look Paris - Poncho (A Peça do momento)

Olá Estilosas!

Hoje eu vim falar um pouco mais dessa peça, que como mencionei no post anterior, é um "Must Have" no seu closet! O Poncho. Na verdade, a peça faz parte do cenário fashion há muito tempo. Fez muito sucesso no Brasil nos anos 70, principalmente no Sul e Sudeste, porém esse ano veio completamente repaginada, em diversas versões e modelos como: artesanal (feito de crochê ou tricô), geométrico, com franja, com detalhe de monograma, cobertor, e etc. Se você tem um modelo esquecido no seu closet, trate de usá-lo porque todas as versões estão sendo aceitas. Desde o modelo mais simples ao mais bizarro, não interessa, o importante é possuir um :-).

O modelo que eu usei em Paris foi o modelo "Cobertor" de franja, isso mesmo, tamanho XXL, mais conhecido por aqui como "Blanket". Combinei com uma calça legging vermelha. Nos pés optei por ankle boots preta. Como acessórios, usei esse chapéu preto lindo e o cachecol nos tons do look.

O poncho é uma peça que além de confortável, é super versátil. Pode ser usado durante o dia ou a noite, e podendo ser combinado com calças, saias, ou vestidos. No caso do vestido, eu aconselharia usá-lo como um xale e em cores neutras como preto ou cinza, para que o visual fique mais sofisticado.

Uma fotinho sem o Poncho quando esquentou um pouquinho rsrs.


Algumas marcas que investiram nessa tendência foram: Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli, entre outros, e não esquecendo que foi peça chave no desfile da Burberry.
Abaixo coloquei mais algumas fotos de outros modelos de poncho para vocês se inspirarem nos looks. Fotos tiradas do Pinterest.





Poncho e chapéu: BATA / Legging e cachecol: FOREVER 21 / Ankle Boots: ALDO.

Então Estilosas! Aprovado?

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



look inverno
look paris
poncho





Posts Recentes



Looks do instagram usados em New York!

Espero que vocês estejam tendo um dia muito abençoado. Eu estive em New…


Look do Dia - Vestido ombros a mostra Laranja!

Olá leitoras lindas, Finalmente voltei com uns looks para vocês se…


11 Peças ESSENCIAIS no armário…

Peças-chaves são peças coringas que não podem faltar no nosso guarda-roupa…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!