BLOG


Looks do instagram usados em New York!

Bom dia gentemmm!

Espero que vocês estejam tendo um dia muito abençoado. Eu estive em New York para um evento com meu esposo e decidimos ficar para o fim de semana. Eu amo NYC, por mais que eu já tenho estado por lá várias vezes, sempre continuará sendo uma cidade mágica pra mim. Daqui uns dias postarei os posts de viagens (VLOGS) que fiz por lá e as comprinhas também (rsrs), mas hoje eu vim mostrar os looks para vocês se inspirarem nesse inverno.

OBS: Gente as lojas e os links das roupas eu sempre coloco no fim do post, então se você quiser adquirir algo, clique no link que vai te levar diretamente para a loja, ok?!?!

O primeiro look é essa linda jaqueta animal print que eu já tenho faz algum tempo, mas gosto muito de combinar com outras peças. Então eu combinei a jaqueta com uma calça bordô e botas Over-the knee preta. Estou amando usar essas botas, já falei para vocês em um outro post -rsrs. Para finalizar eu usei uma bolsa grande preta (para andar por NYC é sempre bom ter uma bolsa maior - hehe). Como acessórios usei brinco e colar em dourado e óculos de sol over size. Confiram:

Jaqueta Animal Print: BEBE / Botas: STEVE MADDEN / Bolsa: MICHAEL KORS / Acessórios: BCBG

Segundo look é esse vestido preto todo de renda que usei para ir ao evento. Usei ele com uma ankle boots preta aberta na frente. Combinei o vestido com essa clutch que eu amo e finalizei com um cinto de flores e acessórios cor chumbo. A maquiagem eu fiz um olho esfumado mais natural e o batom quase do tom da clutch. Ficou show!! Confiram:

Vestido: GUESS / Ankle Boots, Acessórios, e Clutch: BCBG

Espero que tenham gostado!

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



looks da viagem
Looks de viagem
looks do instagram
Nova York





Posts Recentes



Look com Trench Coat Animal Print

Porque nós mulheres gostamos tanto de estampas animal print? Eu, em particular…


Looks reais de viagem - Atenas e Milão

Amores, eu amei o feedback de vocês no meu outro vídeo sobre looks reais…


Look Montreal - Preto e Branco!

Gente, looks em preto e branco são sempre bem vindos em qualquer ocasião,…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!