BLOG


Maxi Casaco Laranja!

Olá Estilosas!

Eu gostei desse maxi casaco Laranja, desde quando vi ele na loja. Primeiro porque amo a cor (tenho várias peças laranja), e também porque ele pode ser combinado com várias cores, como o preto, branco, tons de caramelo, azul escuro, cinza mescla, e sem contar o animal print que eu amo ainda mais quando eles estão juntos em um look. Tive sorte e ganhei de presente do maridão haha. Amei tanto que resolvi fazer esse post para vocês!!! Ah, e para você que não curte muito cores vivas assim, tem esse post aqui com um modelo tipo capa, mais curto e de cor neutra. :-)


O casaco é uma peça que não pode faltar no nosso closet. Ele sempre nos deixa super elegantes e prontas para qualquer ocasião. Cores vibrantes são bons no inverno, para fugirmos um pouco dos tons mais escuros, que normalmente usamos nessa estação.

DICA: Para um casaco de cor vibrante, o modelo mais recomendado seria o de corte mais reto, porque como usamos muita roupa no inverno, pode aumentar um pouco mais a silhueta e podemos parecer maior do que realmente somos.


Montei esse look para sair no fim de semana. Embaixo coloquei um sweater e legging pretos, e por cima coloquei o maxi casaco laranja. Como aqui estamos ainda com muita neve, fica complicado andar por aí de salto, então nos pés eu optei por esse bota de cano longo e salto baixo super confortável e linda. Cachecol, gorro, e luvas na cor creme, e bolsa preta. Confiram!

Maxi Casaco Laranja e legging: ZARA / Bota: GEOX / Sweater: ZANETTE CONFEC????ES / Gorro, Cachecol: MICHAEL KORS / Bolsa: MANGO / Luvas: STEFANEL.

Eu gostei, e espero que vocês tenham gostado também!

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



Casaco laranja
Maxi casaco





Posts Recentes



Look Montreal - Preto e Branco!

Gente, looks em preto e branco são sempre bem vindos em qualquer ocasião,…


Look Praia by Larissa Minatto - Estampa Leopardo!

Eu sou apaixonada por verão, sol, mar, calor, roupas leves, então o look…


Look do Dia - Calça preta e Cropped com…

Quem aí é apaixonada por flare? Eu sou super fã dos modelos flare, e…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!