Try - Pink (Covered by Vilma De Vellis)

Por Vilma de Vellis 13/05/2015 19:24:35


Olá pessoal!

Estou muito feliz por ter terminado mais este projeto. Finalizamos o vídeo clipe cover da música Try originalmente interpretada pela cantora Pink. Bom, cada canção que eu gravo eu deixo uma mensagem falando algo à respeito. Em primeiro lugar eu gosto sempre de cantar 0 que realmente me toca, tem que falar comigo de alguma maneira porque de outra forma seria difícil interpretar e passar para os ouvintes o que você não sente, concordam?

Essa música tem uma mensagem bem interessante. Algumas pessoas interpretam como um amor não correspondido, outras de formas diversas, mas esta é a minha mensagem para você: não importa as circunstâncias que você se encontra, ou se você fracassou e caiu tentando fazer alguma coisa, errou tentando acertar, levante-se e tente novamente. Quando realmente desejamos algo, seja em qualquer área da nossa vida, exige muito sacrifício, paciência, e dedicação, embora no caminho nos queimamos, não significa que iremos morrer, então simplesmente levantamos e tentamos denovo, denovo, e denovo. "O impossível existe até que alguém duvide dele e prove o contrário" -pense nisso!   Bjks e não desista jamais dos seus desejos e sonhos :-).


Gostaria de agradecer a equipe da BME Multimedia (Thiago Makie e Marco Túlio), ao cabeleireiro Marco Di Castro, e aos músicos Brandon Lynch, Diego Veliz-Flores, e Todd Buckless pela dedicação e profissionalismo. Também não esquecendo de agradecer ao meu produtor e professor de música Ric Poulin por estar sempre com as portas da Bristol Studios abertas para que eu possa trabalhar nos meus projetos. Ao meu esposo pelo suporte imenso que tem me dado - Obrigada amor e a todos que colaboraram nesse projeto :-) :-)

Ah, o look usado gente foi uma saia de franja, uma camiseta super show com estampa na frente. Nos pés optei por essa sandália deusa..hehe, e acessórios bem grandes porque em um clipe sempre é permitido exagerar um pouco, mas para sair creio que usaria uma corrente um pouco menor.

Saia: Express / Camiseta: Zara / Sandália: Jessica Simpson / Acessórios: Bebe e BCBG.

Espero que tenham gostado! :-)

Bjks da Vilma :-) :-)

Comente aqui:

Anuncie





@vilmadevellis no Instagram