BLOG


Limpeza Facial - Um dos Cuidados com a pele!

Olá Estilosas!

Todas nós mulheres sabemos que para termos uma pele saudável é necessário um cuidado especial com a mesma, então vamos falar um pouquinho sobre um cuidado que é super importante; a limpeza facial. Já fiz um post há algum tempo atrás sobre Cuidados Básicos com a pele, que seria um cuidado diário e simples com alguns cremes de hidratação e etc. Para você que quer começar a se cuidar e não sabe por onde começar, eu recomendo que confira o post. :-)

A limpeza de pele é super importante, é uma higienização profunda que remove as impurezas, os resíduos, e células mortas da pele, porém não é suficiente se você fizer a cada três meses, por exemplo. O recomendável é fazer uma vez ao mês, e também tratando diariamente a mesma em casa com cremes recomendados para o seu tipo de pele.


Uma vez por mês faço a limpeza com a querida Sandra do Bello Corpo Med Spa em Woburn. Eles tem uma equipe profissional e saberão quais os tipos de cremes e máscaras recomendáveis para o seu tipo de pele, e sem contar que estão com uma PROMO????O super legal. Para as 10 primeiras mulheres que ligarem, para marcar uma limpeza receberão um kit de cremes de viagem da Image Skincare (foto abaixo). Não é show?!?! Para você que quer ficar ainda mais bonita e com a pele maravilhosa, entre no link do site, e marque com a Sandra. Vocês irão amar!!

Espero que tenham gostado estilosas!

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



Cuidados com a pele
limpeza facial





Posts Recentes



Como fazer cachos nos cabelos com babyliss!

Eu estou tão feliz que aprendi uma "técnica" nova de ondular meus cabelos,…


Top 5 - Produtos de maquiagem favoritos!

Hoje eu vim mostrar para vocês meus TOP 5 Produtos de Maquiagem Favoritos…


Unhas da Semana!

Olá meninas! Hoje vim aqui mostrar pra vocês essa cor de esmalte em…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!