BLOG


Look casual e confortável para grávidas!

Oi lindas!

Tudo bem com vocês? 

Como muitos de vocês já sabem, eu estou gravidinha. Falei no primeiro vídeo do novo quadro do youtube "Papo de Mãe" (Se você ainda não assistiu, clique AQUI e assista agora), que eu iria intercalar entre vídeos e posts somente em escrito mesmo aqui no blog, então aqui está o primeiro.

Sabemos que mesmo estando grávidas, nós mulheres sempre gostamos de nos vestir bem, porém na gestação é sempre bom lembrar que além de bem vestidas, devemos usar algo que tenha conforto tanto para a futura mamãe como para o bebê. Eu ainda estou usando roupas normais minhas, então vim mostrar um look que ainda está servindo, super confortável no período da gestação e que cai super bem nessa fase.


Combinei uma legging (que na minha opinião é essencial nesse período, pelo conforto), com a blusa de lã de manga curta e com o cinto acima da barriga, justamente para não apertar nem vc e nem o bebê. Dizem que não é conveniente a mulher grávida usar saltos devido as modificações do corpo e a perca do balanço de si mesma, mas usei um com um salto mais grossinho por algumas horas porque logo eu já cansei - rsrs. Finalizei com a bolsa quase do mesma tom da sandália. Confiram:

Legging e Blusa: ZARA / Bolsa: MICHAEL KORS / Sandália: EXPRESS.

Então amores, gostaram?

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????







Posts Recentes



Macacão Animal Print! (Jumpsuit)

Sabe aquele dia de preguiça que você não sabe o que usar, então você…


Vestido longo com detalhe de renda!

Hoje eu vim mostrar para vocês esse vestido longo tomara que caia, e…


Como usar calça jogger?

Você sabe o que é uma calça jogger? A jogger (ou jogging) é aquela…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!