Olá Pessoal,

Me chamo Vilma De Vellis. Ítalo-Brasileira, Cantora, Youtuber, e professora de técnica vocal em Boston.

Além do meu amor pela música, também sou apaixonada por viagens (conhecer lugares e culturas diferentes), moda, beleza feminina em geral, saúde, e acima de tudo a Deus e a vida. Amo viver a cada dia, sorrir, chorar, brincar, errar, acertar, cair, e levantar. Acho que assim é a vida e é assim que viverei.

O blog Vilma De Vellis nasceu com a intenção de compartilhar com todos vocês um pouco sobre tudo o que gosto de fazer, e claro com dicas super interessantes, um cantinho para obter uma conversa mais informal entre nós. Aqui, além de compartilhar minhas músicas covers, compartilho também vlogs e dicas de viagens pelo mundo afora, muito assunto e vídeos sobre gravidez e maternidade, alguns looks bacanas com dicas de lojas e marcas, beleza feminina e saúde, e também experiências do dia-a-dia da nossa vida, com mensagens super bacanas para levantar o seu astral. Um blog descontraído que espera atingir pessoas de todas as idades.

Duas das minhas frases favoritas: “A pior tragédia na vida do homem não é morrer, e sim o que morre dentro dele enquanto ele ainda está vivo!” Albert Schweitzer. / “Se não der para voar, corra. Se não der para correr, caminhe. Se não de para caminhar, se arraste, mas continue se movendo!” Martin Luther King.

Sejam Bem-Vindos e Deus abençoe a todos! Bjks da Vilma :-)

@vilmadevellis no Instagram